Dica! O melhor app de música!

Oiii genteee! 😀

Eu preciso compartilhar isso com vocês!

Novas músicas são descobertas todo dia e é um momento de muito pesar quando você está em algum lugar e começa tocar uma música suuuper legal que você quer muito! – e não sabe quem canta, pior ainda se for internacional.
Talvez até já pediu ajuda pro tio Google mas o “thaaaaaaaanana nanana ” não resultou em nada na pesquisa kkkkkkk ( eu já fiz isso gente, queria muuito achar essa música abaixo e aí eu coloquei no google: música que fala Heeeeeey heey babyyyyyyyy uh ah ” não estou brincando! Hahahaha.

O aplicativo se chama SHAZAM.

shazam-Texture

É só colocar na pesquisa da Play store que aparece.. o melhor é que é gratuito! A parte ruim é que precisa de internet.

Funciona assim:
Ta tocando uma música na rádio, na tv, em um filme, etc. Daí você abre o shazam e clica em shazam. (ah, vá)
Ele vai ouvir e vai te dar o nome do cantor, nome da música, titulo do album, o ano de lançamento, a gravadora… é simplesmente demaaaaaais!

Não é marmelada, ele encontra a música mesmo!

Ps. Não dá para baixar a música, ele apenas identifica e você baixa por outro app.

Follow my blog with Bloglovin

Comments

comments

12 thoughts on “Dica! O melhor app de música!

  1. Já apanhei um bocado e ainda apanho para encontrar o que chamo de “tesouros” que são músicas de minha juventude, mas que por razões mil não lembo o nome, quem cantava, ou mesmo como se escreva ela no inglês. Claro que tenho dezenas de “amizades professores nesse idioma”, mas pergunta se querem ajudar?
    A última que pedi uma pequena tradução do que cantavam no “disco” não é CD do Genesis no LP Foxtrot onde há como uma cantiga de roda em coro que pode ser ouvida na marca 33:40 à 33:50 nessa gravação , https://www.youtube.com/watch?v=KLQORWmqpuo&list=PLDAD2F1356111A666 apenas me falou que seria um “dialeto” inglês muito antigo e olha que dá aula como professora desse idioma.
    Bem mas deixando isso de lado há um outro programa também que cheguei a baixar do baixaki e que reconhecia ou dizia reconhecer a música apenas pondo ela para tocar pelo microfone. O problema é que eu não tinha microfone.
    Mas meu pior “mico” foi tentar encontrar duas músicas que gosto de minha época e não sabia como escrever o nome das danadas.
    Uma é “The Highways of My Life” – The Isley Brothers, e a outra, “Oh honey” que pertence ao grupo Delegation e eu procurava pensando ser do Floaters, exatamente por culpa de uma mixagem antiga entre ambas Oh honey X Float-on, rsssss.
    Sou muito persistente no que pretendo e depois de ter entupido 5 HD de 1 Tb cada só com coleções completas ainda me faltam algumas que me lembro diziam que eram chamadas de Aeroporto, mas já procurei e ainda procuro e nada.
    Vi que faz Musicoterapia e no meu tempo de Projeto Rodon (não deve saber o que é claro) tinha em meu grupo além de enfermeiros e educadores de diversas áreas uma amiga de musicoterapia que auxiliava crianças com deficiências a participarem das atividades.
    Falei um bocado né, rssssssssss.
    Valeu pela dica do programa! Obrigado! 😉

    [Reply]

    Paloma Silva Reply:

    Hm eu sei bem como é… quem sabe na maioria das vezes não ajuda :/
    Cara, procurar música internacional é uma batalha kkkkkkkkk porque a gente coloca a parte que entendeu mas não é nada daquilo kkkkkkk
    Ai que legal! ♥ Musicoterapia é um amor ♥
    Espero que esse app te ajude !
    Obrigadaa! 🙂

    [Reply]

    KAMBAMI Reply:

    😉

    [Reply]

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)