O que você precisa saber sobre quem vai à igreja #2

Eaêee meu povo! Beleza?

Demorou pra sair a sequência do O que você precisa saber sobre quem vai à igreja mas cá estamos nós e o tema é:

EXISTEM LOBOS DISFARÇADOS DE OVELHAS

images

Se você esperava que por algum momento eu falasse que não, que era só blefe, desculpe-me porque não é.

Os lobos existem em todo lugar.

Esses elementos trazem dentro de si sentimentos maus e não se importam com o outro, o importante é ele estar onde ele quer estar. Talvez para isso ele tenha que pisar em algumas pessoas, destruir e matar algumas.

É bem chato falar isso, mas os lobos também existem dentro das igrejas. Eu já tive a oportunidade de conhecer alguns e eu só tenho 19 anos.   (…)

A Bíblia alerta sobre os lobos que vem com aparência de ovelhas, sobre a forma que eles agem e dá dicas de como nos prevenirmos. Os lobos ficam de longe, só observando qual é a ovelha mais frágil, qual a mais “boba” e quando menos se espera ele ATACA. E não pense que ele não ataca, eles rugem os dentes procurando a quem possa tragar. Você pode me dizer agora: “Mas cão que ladra não morde” e eu te respondo usando uma música do Projota: “Se cão que late não mordesse, Pitbull não tinha voz”

Os lobos são criaturinhas espertas, fortes e tem um ótimo faro. Se você se mostrar vulnerável… ai ai… Existe maldade no mundo, existe maldade nas pessoas.

Sejam espertos. Jesus disse, Buda disse, vários pensadores disseram que vale mais ouvir do que falar, sábio é aquele que ouve; repare que esse é um conselho que atravessou gerações. Cuidado com aquela pessoa que é EXATAMENTE TUDO que você espera em alguém, até onde sei, histórias assim acabam com um belo puxão de tapete.

Um argumento muito usado é: ” -Mas Jesus disse que era para oferecer a outra face”.  Sim, ele disse, mas não foi só isso que ele disse.

“Cuidado com os falsos profetas, que vêm a vós em pele de cordeiro, mas por dentro são lobos devoradores (Mateus 7:15).

Eis que  vos envio como ovelhas no meio de lobos; portanto, sejam astutos como as serpentes e simples como as pombas “. (Mateus 10:16)

Deu pra sacar? É preciso tomar cuidado, é preciso estar vigilante e não ficar indo em conversinhas de gente que se acha o doutor da bíblia, que se acha O maioral, examine você as Escrituras e peça entendimento para Deus. Se as pessoas fizessem isso, não teria tanto barraco e polêmicas envolvendo pastores, bispos e padres por aí.

Espero mais uma vez ter me expressado bem e obrigada por ler.

Comments

comments

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)