#RAP: Poucos e Bons – Mc Rashid

Oi geente! Beleza?

E pela 2º vez temos um rap aqui no blog e esse de hoje é do tipo especial. Meio que é o lema que comecei a trazer comigo na vida depois dos 15 anos e essa música me faz recordar muito a época da escola, onde fazíamos juras de amizade eterna e mesmo com a correria da vida, ainda somos amigos que se importam um com o outro. (Ainda bem)

Sábio foi quem disse que : “Quem encontra um amigo, encontra um tesouro”, vivemos dias onde temos conhecidos (centenas, milhares) mas amigo parça mesmo, tá difícil, né não? É.

A palavra Rashid significa Justo ou Verdadeiro em árabe. E eu curto muito o Mc Rashid, porque da galera que está representando o rap nacional atual, ele é um dos poucos que se destacam bastante. Por que vemos aí vários que se acham do rap só porque pagam de malando e falam “pode crê, é isso memu” mas quando vão fazer uma música decente ela é totalmente sem nexo ou pior ainda, só fala o que agrada a boy.

O Rashid causou um estrondo nos últimos dias por conta de sua nova música que se chama A Cena (clique aqui para ouvir) onde ele fala da luta do povo negro nos dias atuais. Teve até uma revista que chamou de ” Enquadros do dia a dia” e mano, o clipe ficou muito bom mesmo! Chega a doer de tão verdadeiro. Só quem já passou por algo parecido consegue entender.

Mas enfim, voltando aos amigos verdadeiros… aperte o plaaaay 🙂

Essa eu escrevi pros meus amigos
porque quando eu perdi, eles tiveram comigo
quando eu caí, eles tiveram comigo
então quando eu subir, eles vão tá comigo também

Comments

comments

4 thoughts on “#RAP: Poucos e Bons – Mc Rashid

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)