Sem categoria

Prêmio Dardos

Oi geeente! Beleza?

Eu fui indicada pela Silvia do blog Reflexões e Angústias e pelo Gustavo Roubert. Obrigada gentê! É bom ser lembrado <3  e nesse caso então, saber que algo de tudo o que escrevo e das músicas escolhidas agrada.. é muito gratificante!! *-*


premiodardosblogaward-2

Prêmio Dardos é uma espécie de selo virtual criado em 2008 pelo escritor Alberto Zambade, autor do blog Leyendas de “El Pequeño Dardo” El Sentido de las Palabras. Ele selecionou e indicou o selo a quinze blogs que ele considerou merecedores do prêmio, os quais também indicaram outros 15 e assim sucessivamente, criando uma imensa corrente na internet.
O objetivo do Prêmio Dardos é reconhecer os esforços de blogueiros, a cada dia, para transmitir princípios culturais, éticos, literários, pessoais etc., manifestando a criatividade através de seus pensamentos presentes em suas palavras e textos.

Regras do Prêmio Dardos
Indicar os blogs que preencham os requisitos acima para receber o prêmio.
Exibir a imagem do selo.
Mencionar o blog de que recebeu a indicação e pôr o link dele.
Avisar aos blogs escolhidos.

Então bora:

O Outro Lado

Digavando

Since 85

Yellow Ever Shine

Reino das Palavras

Julia Rolim

Casuísmo

Only Secret Dreams

Pitacos e Achados

Charme-se

O Outro Lado

A Parte e o Todo de Mim

Anjos de Preto

Desabafos em Rodapé


 

Depois do Projeto Vai um Café? Eu conheci vários blogs muuito legais maaas escolhi colocar todos que acompanhei desde o começo do ano… 😉

 

 

 

 

 

Comments

comments

11 thoughts on “Prêmio Dardos

  1. Poxa, que surpresa gostosa! Que bom estar aqui na tua lista, sinto-me imensamente honrada! Nem sei se mereceria essa indicação tão bonita.
    Vou participar!

    Um beijo,Paloma!

    [Reply]

    Paloma Silva Reply:

    Claro que merecia, menina!
    Pq quando eu criei meu blog, eu reparei q todos já tinham um jeito ( mas a maioria não combinava com o meu jeito) porque por mais que eu até curta moda, make e todas essas coisas, a minha vida não gira em torno disso.
    E aí encontrei teu blog e vi que nesse mundo internetês, existem vários tipos de pessoas e que não somos obrigados a fazer o igual ( se não for a nossa praia) pra ser visto.
    Não sei se expliquei direito kkkkk mas é isso 😉

    [Reply]

    Bia Aguiar Reply:

    Entendi, sim! E reforço que AMEI a indicação! <3

    [Reply]

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)