Livro: Super Desapegada – Jaqueline de Marco

Oii! Tudo bem?  🙂

Mais um resenha cheia de amor e MUITO APEGO pra vocês! hahahaha

Super Desapegada é um livro despojado que  de forma bem engraçada narra o drama que é amar alguém em segredo – principalmente se esse alguém for seu melhor amigo há anos – e sobre como o amor, a paixão e o (des)apego pode ajudar ou complicar tudo de uma vez.

desapegada

Super Desapegada – Jaqueline de Marco

Editora Draco, 2015

O desapego às vezes vem com um novo amor

Raquel faz o maior sucesso na internet. Seu blog Super Desapegada motiva mulheres a se valorizarem e prega a autoestima sem a presença constante e essencial de um companheiro. Mas fora da web Raquel não é tão descolada assim e carrega há muito tempo um amor platônico por Alan, seu melhor amigo de infância. Em seu aniversário de trinta anos, Raquel descobre que ele está noivo de Bianca, a irmã caçula de Eric, seu rival nos tempos de escola. Para conseguir acabar com o casamento e conquistar de vez seu grande amor, a blogueira precisa se aliar ao sarcástico Eric. Porém logo ela começa a perceber que essa parceria pode render muito mais do que imaginava.

Super Desapegada é um divertido romance de Jaqueline de Marco. Entre momentos inesquecíveis e outros hilários que seria melhor esquecer, essa é a hora de Raquel aprender que, para praticar o tão estimado “desapego”, é preciso abrir seu coração para novas experiências… e quem sabe para um novo amor.

Tudo corria bem na vida de Raquel até o momento em que Alan, o amor da sua vida resolve contar que está noivo e que o plano é casar nos próximos meses. Tudo isso justo no dia em que ela se declararia para ele… Que mundo cruel, não é mesmo?! Mas, como um bom romance deve ser, é óbvio que Raquel não vai desistir do cara que amou durante anos fácil.

Alan ficou noivo da linda, doce e meiga Bianca, irmã caçula de Eric o cara mais odiado por Raquel desde sua festa de 15 anos, onde teve seu vestido arruinado por um pedaço de bolo que ele derrubou nela. Na verdade, todos tem uma visão ruim de Eric, ele é do tipo que fala o que pensa e vai pra cima se achar necessário e pra ajudar, ele tem uma briga antiga com o Alan. Aproveitando dessa situação, Raquel decide deixar o passado de lado por um tempo e se aliar a Eric para acabar com o noivado de Alan e Bianca.

resenha2
Foto Reprodução: www.malusilva.com.br

Daqui pra frente vemos que o amor realmente pode cegar e que talvez, você nem perceba que esteja agindo de forma errada e machucando várias pessoas inocentes por conta de uma dependência amorosa. E quando você notar que tem um amor lindo parado na sua frente, aaaaah, não vai ter como negar e vai ser muito lindo e RECÍPROCO 🙂

Eu gostei demaaais da história, de todos os personagens (mesmo querendo entrar no livro e bater neles, às vezes), das piadas, dos acontecimentos e claro, não posso deixar de dizer que: Eric eu amo você! <3 hahahaha

E,  além do humor dos personagens que com certeza vão te conquistar ao longo da história, você vai aprender que se apegar não é um problema, o problema é você achar que não pode em hipótese alguma viver sem aquela pessoa. 

Recomendo!!! 🙂

Para mais informações e compra clique aqui

 

Comments

comments

4 thoughts on “Livro: Super Desapegada – Jaqueline de Marco

  1. Eu adoro esse tipo de leitura leve para aqueles dias que dá saudade de um livro… mas o assunto é legal até de se comparar com a vida real. Quantas coisas boas as vezes achamos nos nossos caminhos enquanto estávamos justamente correndo atrás do que nos fazia mal… é realmente interessante!
    Vou ver se acho o ebook, gostei da dica!

    E Paloma, te indiquei para uma tag… se quiser responder será uma honra 🙂 E ahh, avise se responder! https://divergenciasvitais.com/2016/05/11/tag-literaria-escritores/

    Beijo

    [Reply]

    Paloma Silva Reply:

    Oiii! É isso mesmo! Quem nunca persistiu em algo errado que atire a primeira pedra, não é mesmo? hahaha

    E obrigada por lembrar de mim! *–*

    Vou responder sim 🙂

    Beijosss

    [Reply]

    Bruna Reply:

    Ebaaaaa!! Fico no aguardo das respostas 😀

    [Reply]

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)