Editora Draco – Parceria Renovada – 2017!

Oiiiiiiii! Tudo bem, pessoal?

Já informo que a Editora Draco e  o Silenciosa Highway continuarão parceiros em 2017! O/ A Draco abre portas para os escritores nacionais e tem um perfil de leitor muito específico. Acredito que assim como eu, muitos conheceram as obras da editora através da parcerias mas agora acompanha os escritores em seus perfis privados, compra livro, ajuda divulgar e é #DracoSpirit.

Eu já li e resenhei algumas publicações da editora, então vou fazer uma lista abaixo e é só você clicar no título pra poder ler a sinopse e a minha resenha, beleza?

 

Um Toque de Morte – Luiza Salazar

Super Desapegada – Jaqueline de Marco

Inverso – Karen Alvares

O Andarilho das Sombras – Eduardo Kasse

Império de Diamante – J. M. Beraldo

A Caçadora: Sorriso de Vampiro – Vivianne Fair

 

Viu o quanto de história bacana é contada? E ainda tem vários lançamentos, dá uma olhada:

 

Ruínas na Alvorada – Eduardo Kasse

 

Quando se é imortal, o tempo perde o sentido. Anos, décadas e séculos não fazem diferença para a existência. Ah, mas como somos tolos! Em nossa arrogância, inebriados pelo poder, não percebemos que nem a longevidade traz a plena sabedoria. E os deuses? Conheceriam eles a verdade do destino?

Ruínas na Alvorada é o quinto e último romance da Série Tempos de Sangue, de Eduardo Kasse. Harold Stonecross caminha pelas trevas desde que foi transformado há meio milênio em um imortal, quando trocou a sua alma para salvar quem amava.

Nessa trajetória, seus olhos já viram belezas esplêndidas e horrores indizíveis. E, como toda criatura das sombras, seu corpo se fortalece a cada noite. Contudo, seu espírito clama pela novidade. Sua mente está envolta em brumas que não se dissipam, ao contrário, só se adensam.

Sangues de nobres e de plebeus, de cristãos e de pagãos, dos justos e os ímpios aplacaram a sua sede. Mas nos últimos tempos, perderam um pouco do sabor. Assim como beijos e corpos já não o satisfazem como outrora, não saciam o seu desejo. Depois de tantos séculos, Harold apenas anseia por se sentir vivo novamente. E na promessa da descoberta do Novo Mundo surge a derradeira esperança para a sua busca. Quando todo despertar não passa de uma repetição, encontrar um rumo torna-se cada vez mais difícil para aquele que anda pelas Eras.

 

Ryotiras – Um pouco de cada, Ryot

Uma explosão de humor ácido cheia de referências à cultura pop

Após 10 anos publicando quadrinhos diariamente, Ryot nem imaginava que havia produzido mais de 3 mil tirinhas. Misturando diversos estilos de humor, sempre preservou uma veia crítica social vinda desde os tempos dos zines punk. O resultado é um turbilhão de exageros surreais com ótimas cutucadas à moral e aos bons costumes.

Se você gosta de games, filmes, séries, piadas com situações que vivemos todos os dias e um monte de maluquices, Ryotiras – um pouco de cada é perfeito para rachar o bico!

 

Erótica Fantástica – Encaixotando Jimmy de Priscilla Matsumoto

Conto erótico de Priscilla Matsumoto, autora de “Ball Jointed Alice – Uma história de amor e morte”.

Após entrevistar um dos maiores astros do cinema, uma jovem jornalista acaba vivendo uma experiência insólita e quente com o entrevistado e seu célebre amante secreto.

 

 

E se quiser conhecer mais das publicações, valores, disponibilidade de entrega é só clicar aqui, ó:  EDITORA DRACO

 

Espero que tenham gostado e até a próxima! Fui!

Comments

comments

2 thoughts on “Editora Draco – Parceria Renovada – 2017!

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)