Assistidos em Fevereiro (2017)

Oiiiiii! Tudo bem? 🙂

Em fevereiro voltou as aulas da faculdade, rolou aquela correria com documentos, a rotina voltou ao normal e no feriado prolongado de carnaval eu coloquei as leituras em dia. Por isso a lista dos assistidos em fevereiro está beeem pequena, mas tá bacana.

Operações Especiais

Um grupo de policiais honestos é enviado a uma cidade do interior para resolver o problema da alta criminalidade. Em pouco tempo eles resolvem o problema enquanto a novata Francis precisa superar seus limites para provar que tem valor. Eles são aclamados pela opinião pública. Mas em pouco tempo a aplicação do rigor da lei começa a incomodar a todos e o verdadeiro inimigo se revela. Nossa sociedade está preparada para uma policia honesta?

Operações Especiais é um filme com uma bela e sutil crítica à forma que compreendemos a justiça, o jeitinho brasileiro de resolver, a corrupção… Temos também uma amostra de como uma mulher policial é tratada até provar o seu valor e é um bom filme nacional. Eu gostei das atuações e dos ângulos que filmaram algumas cenas. Indicado!

Uma Loucura de Mulher

Lúcia é casada com Gero, político que está deslumbrado com a possibilidade de se tornar governador. Lúcia está disposta a apoiá-lo, mas um vacilo dele a faz fugir para o Rio de Janeiro. Lá, ela redescobre a alegria de estar solteira e de perseguir os próprios sonhos. Gero precisa dela para se eleger e Lúcia tem que se livrar dele para ser feliz.

Um filme com o selo Sessão da Tarde! Aquela história cheia de clichê, com tramas pouco trabalhadas mas que tem aquela pitada de humor e aquele final que deixa todo mundo feliz.

Santa Clarita Diet

Em Santa Clarita Diet, Sheila (Barrymore) e Joel (Olyphant) são marido e mulher, corretores de imóveis com vidas um pouco descontentes em Santa Clarita, no subúrbio de Los Angeles, com sua filha adolescente Abby (Liv Hewnson) – até que Sheila passa por uma mudança radical que leva suas vidas a um caminho de morte e destruição… Mas de um jeito bom. Depois de ter alguns problemas, Sheila acaba vomitando o próprio coração e passa a comer apenas carne humana. Sempre apoiada pela família, Sheila embarca nessa nova jornada morta-viva, ficando cada dia mais linda e disposta com a nova dieta milagrosa.

Eu ameeeeeeei essa série! Sheila é cômica e Joel é o melhor da série! HAHAHAHA. Alguns esteriótipos básicos de famílias americanas foram quebrados, tem humor, tem diálogo inteligente, tem acontecimentos bizarros e eu quero a 2ª temporada!

Mogli – O Menino Lobo

Depois de ter sua vida ameaçada por um temível tigre, Mogli, um menino criado por lobos, deixa o seu lar na selva e parte em uma viagem de autodescoberta, guiado por uma pantera austera e um urso alegre e independente.

Porque raios eu demorei tanto a assistir esse filme? Ô FILME BOM! Efeitos visuais incríveis, a atuação do Neel Sethi (Mogli) tá maravilhosa e as vozes do Mogli e do Baloo na música ficou linda! <3

“Necessário, somente o necessário, o extraordinário é demais”

A Bruxa de Blair

Um grupo de estudantes universitários se aventuram em Black Hills, uma floresta sinistra em Maryland para descobrir os mistérios que cercam o desaparecimento da irmã de James que muitos acreditam que está conectado a lenda da bruxa de Blair.

Eu já me assusto por nada HAHA e A Bruxa de Blair foi filmado daquele jeito que nem causa pânico: silêncio quase absoluto cortado apenas quando os personagens conversam, os ruídos da mata em que eles estão, a respiração ofegante e ainda aquele bendito jogo de imagens. Acredito que quem gosta mais de filme de terror, não ache tão assustador assim ou encontre falhas na história.. mas eu me assustei, principalmente quando o dia não amanheceu mais (olha o spoiler).

 

E o que vocês andaram assistindo? Deixem indicações aqui nos comentários de filmes pra mim assistir também!

 

Muita Luz e até a próxima!

Comments

comments

2 thoughts on “Assistidos em Fevereiro (2017)

  1. HAHAHAHA acho que esse mes não vi nenhum. Só pra nao ficar chato vi novamente o último filme do Shrek, mas já tinha visto umas 100 vezes rs.
    Fiquei com vontade de ver esse da Mariana Ximenes. Bruxas de Blair minha amiga falou q foi horrivel rs
    Enfim, beijo grande pra vc flooooor
    Bons filmes

    [Reply]

    Paloma Silva Reply:

    hahahahah ainda bem que Shrek é amor! <3

    Olha, horrível é uma palavra bem certa,rs

    Assiste mais filmes, Priiiiiii!

    kkkkk

    Beijosss

    [Reply]

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)