Assistidos em Março (2017)

Oiiiiiiiii! Beleza?

O mês de março foi bacana, assisti alguns filmes que estavam na lista e teve  o retorno de The Walking Dead com a Shiva saindo da dieta (spoiler hihi). Mas espero que em abril eu consiga ver muito mais filmes, terminar as séries e ler todos os livros parados. O feriado ta aí pra ajudar a gente,né? HAHAHA.

 

Simplesmente Acontece

Alex e Rosie são amigos inseparáveis que cresceram juntos em Londres, compartilhando entre si suas melhores experiências. Tudo muda quando Alex ganha uma bolsa de estudos e passa a morar nos EUA. Separados, seus caminhos agora são outros. Mas nos tempos de hoje é impossível não se conectar. E, em se tratando de amor, o difícil é fazer as escolhas certas.

Sabe quando você gosta mas não gosta ao mesmo tempo? Achei algumas coisas forçadas levando em consideração que eles eram muito amigos mas ok, o coração faz umas coisas loucas às vezes.

Minha Mãe é uma Peça 2

Dona Hermínia passa a apresentar um bem-sucedido programa de TV e fica rica. Porém, ela vai ter que lidar com o lar vazio, pois Juliano e Marcelina resolveram sair de casa. Para balancear, Garib, o primogênito, chega com o neto. E ela também vai receber uma longa visitinha da irmã Lucia Helena, a ovelha negra da família, que mora há anos em Nova York.

Minha mãe é uma peça 2 além de nos fazer rir, trata bem sutilmente de como é difícil ver os filhos crescendo e indo atrás daquilo que almejam. Às vezes, vai rolar uma briga mas com o tempo todos os integrantes da família vão sacar que suas vidas estão entrelaçadas mas que são únicas. Além disso, eu amo a Dona Hermínia, sempre dou muita risada com o jeito extravagante dela de ser e de falar. Adorei o filme.

 

Gracie And Frankie – 1ª e 2ª Temporada

Grace e Frankie estão encarando a temida terceira idade, mas não da forma que imaginavam. Quando os seus respectivos maridos revelam que estão apaixonados um pelo outro, e planejam se casar, a vida delas é virada de cabeça para baixo.

Frankie é muito louca e a rainha dos entorpecentes naturais enquanto Grace sempre foi toda pomposa. Nessa série temos humor, quebra de tabus e de esteriótipos e uma família muito unida mas também muito ouriçada. 

 

Documentário: Living on One Dollar

Quatro amigos americanos viajam para a Guatemala com o objetivo de vivenciar a extrema pobreza vivendo com um dólar por dia durante dois meses.

Recomendo esse documentário principalmente pra quem acredita na meritocracia. Será mesmo que a história do “não se esforçou o suficiente” é verdadeira? Assistam! 🙂

 

TROLLS

Poppy, a líder otimista dos trolls, e Branch, o seu oposto, embarcam em uma aventura que os leva a um mundo que nunca conheceram antes.

EU AMEI ESSE FILME! Me pergunto por que raios não assisti antes. Ô trilha sonora boa, ô história linda, ô Anna e Timberlake <3

 

The Walking Dead – 7ª Temporada – parte 2

Nos Estados Unidos pós-apocalíptico, um pequeno grupo de sobreviventes segue viajando à procura de uma nova casa longe dos mortos-vivos. O desespero para sobreviver pode levá-los à beira da sanidade.

O que dizer dessa série que está na minha vida desde 2013? Quantos outubros eu já esperei HAHAHA. E pra quem reclama do andamento da série,queridos, ela sempre foi assim. SEMPRE. Não é apenas sobre matar errantes, é também sobre caráter humano, sobrevivência.

Comments

comments

5 thoughts on “Assistidos em Março (2017)

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)