Filmes e Seriados

Assistidos de Abril e Maio (2017)

Oiiiii! Beleza?

 

Demorei, enrolei, mas tô aqui juntando tudo o que assisti no mês de abril e de maio! 🙂

 

1- A Lenda de Tarzan

Tarzan deixou as florestas da África para viver uma vida pacata como John Clayton III, o Lorde Greystoke, ao lado de sua esposa, Jane, na Inglaterra. Agora, ele é convidado para voltar ao Congo para servir como emissário de troca do Parlamento, sem saber que está se dirigindo para uma armadilha mortal, fruto da vingança do Capitão belga Leon Rom

 

Eu já falei em outro post, (que tu pode ler aqui) o quanto eu amei esse filme! E, vou falar de novo: EU AMEI ESSE FILME! <3

 

2- Animais Fantásticos e Onde Habitam

Um excêntrico magizoologista carrega uma maleta cheia de animais mágicos coletados durante suas viagens pelo mundo. As criaturas acabam saindo de sua mala em Nova York, e agora ele precisa usar suas habilidades para capturá-las

 

Que filme fantástico! Personagens marcantes e cativantes, história nova e envolvente e claro, todo aquele mundo mágico que tanto amamos.

 

3- Documentário: a 13ª Emenda

13th (no Brasil, A 13ª Emenda) é um documentário estadunidense de 2016 dirigido por Ava DuVernay e escrito por DuVernay e Spencer Averick. Centrado no sistema carcerário e étnico no país de origem do filme, o título é uma referência à décima terceira alteração na Constituição dos Estados Unidos, a qual, segundo o filme, foi uma alternativa de manter trabalhos braçais mesmo após a abolição da escravidão, com o processo de encarceramento em massa.

Faz mais de uma semana que tô tentando fazer resenha desse documentário… Vocês não tem noção do quanto me deixou encabulada. Recomendo demais! Se tu curte história, veja a 13ª emenda!

 

4- Documentário: What Happened, Miss Simone?

Conheça a vida da cantora, pianista e ativista Nina Simone com gravações inéditas, imagens raras de arquivo, cartas e entrevistas de pessoas próxima da cantora. O documentário retrata uma das artistas mais incompreendidas de todos os tempos.

 

Que mulher, meus amigos! Que voz, que luta, que vida! Seu eu for capaz, farei um post sobre documentário…. Nina, foi tão genial, tão sofrida, tão impossível! Assistam esse também, pleeeeease!

 

 

5- Killer Women with Piers Morgan

O jornalista Piers Morgan vai por trás das grades para falar com mulheres condenadas por crimes horrendos, mostrando o que as levou a cometer homicídios.

 

Se você curte o canal Investigação Discovery, esse aqui é pra você.

 

6- A Mulher mais Odiada dos Estados Unidos

Um filme biográfico baseado nos crimes ao redor de Madalyn Murray O’Hair, fundadora da organização “”Ateístas da América”” e pioneira em polêmicas nacionais. “A Mulher Mais Odiada dos Estados Unidos” mostra a ascensão, desaparecimento e queda de uma figura complexa que foi vilã para alguns e heroína para outros.

Sinceramente, sempre que eu lembrava que era uma história real, eu pensava:” tá de brincadeira”. Imagine, toda uma nação contra uma mulher só porque ela não acreditava em Deus… Bizarro, né?

 

7- Série: Cara Gente Branca

Baseada no aclamado filme independente, esta série satiriza a “América pós-racial” ao retratar a vida de estudantes negros em uma conceituada universidade predominantemente branca.

 

Eu amei essa série! Fiz até resenha hihi (clique aqui para ler)

 

8- Série: Izombie – 1ª temporada

A série é uma adaptação livre da série de histórias em quadrinhos de mesmo nome criada por Chris Roberson e Mike Allred, e publicado pela DC Comics com sua marca, Vertigo.

 

Minhas amigas sempre falavam pra mim assistir, mas eu pensava que era uma coisa infantil e besta. Que engano meu! Eu tô super fã agora! HAHAHA A ideia geral é sim de zumbi, até porque eles comem cérebros, mas nada muito forçado pro padrão e nem pro “vamos modernizaaar”, é tudo na medida. Os personagens são maravilhosos, a trama flui e partiu 2ª temporada!

Já assistiu algum desses? Se interessou por algum? Me indiquem filmes! 🙂

Até a próxima!

Comments

comments

2 thoughts on “Assistidos de Abril e Maio (2017)

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)