Spotify X Deezer? Qual é o melhor na versão free?

Oiiii, gente! Beleza?

Eu fiquei sem dinheiro, sem cartão de crédito e fiquei sem o Spotify Premium. E como eu sou um pouco ansiosa e maluca (rs) essa coisa de não poder escolher a música que quero ouvir me deixa um pouco nos nervos, principalmente, quando o aleatório não acerta nenhuma HAHAHA.

Então eu baixei o Deezer na expectativa de conseguir 1 mês grátis (me julguem) mas não deu certo e eu tinha que pagar do mesmo jeito. Porém,o design do Spotify é bem mais bonito e específico, na minha opinião, e é claro que se fosse pra pagar, pagaria por ele.

Entretanto, no Deezer tem RBD e eu não podia rejeitar isso, não podia seguir em frente sem ouvir todos os álbuns e ter 10 anos novamente. E foi o que fiz. No entanto, sinto informar que muito foi o sofrimento causado em mim por conta da aleatoriedade do free. E graças a essa desventura, posso dizer que o free do Spotify é melhor que o do Deezer. 

 

Quer provas? Lá vai:

 

No Deezer, selecionei o primeiro álbum do RBD, começou a tocar FUEGO, em seguida já veio uma propaganda, depois tocou El Bombon Asesino da Ninel Conde (???), voltou para Santa No Soy e Un Poco de Tu Amor, veio mais uma propaganda, então tocou Solo Quedate en Silencio, e partir daqui NÃO TOCOU MAIS NENHUMA MÚSICA DO ÁLBUM QUE EU HAVIA ESCOLHIDO. Tocou músicas de artistas relacionados, como RBD Brasil, Belinda, Dulce Maria (não a nossa Roberta).

Muito brava, fiz o teste no Spotify e aqui está o resultado:

Selecionei o álbum Exagerado (2017) do Cazuza, começou com O Mundo é um Moinho, depois Codinome Beija-Flor, seguido de Exagerado. Veio uma música sugerida, Ilusão da Marisa Monte e depois Codinome Beija- Flor Live, Faz Parte do Meu Show e Heavy Love. Todas essas são do Cazuza e são do álbum em questão. É claro que eu estou no free do Spotify mesmo e RBD a gente ouve pelo Youtube.

Talvez, eu seja muito acostumada com o Spotify e por isso o Deezer parece tão fraco pra mim. Por isso, quero saber, alguém aqui prefere o Deezer e não o concorrente? Me contem as experiências de vocês!

 

E até a próxima!

Comments

comments

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)