Filmes e Seriados

ASSISTIDOS EM JUNHO (2017)

Oiii! Beleza?

Seguimos na onda de ver pouquíssimos filmes neste mês também… mas julho melhora, sério!

Moonlight: Sob a Luz do Luar

Black trilha uma jornada de autoconhecimento enquanto tenta escapar do caminho fácil da criminalidade e do mundo das drogas de Miami. Encontrando amor em locais surpreendentes, ele sonha com um futuro maravilhoso.

A fotografia é incrível assim como a sonorização. A história é divida em 3 partes e eu assisti com muita expectativa por conta da treta com La La Land, mas eu não sabia do que se tratava o filme. Confesso que foi bem surpreendente, os personagens são complexos e cativantes, a atuação de todos está maravilhosa e como é sutil e dramático.

HER

Em Los Angeles, o escritor solitário Theodore desenvolve uma relação de amor especial com o novo sistema operacional do seu computador. Surpreendentemente, ele acaba se apaixonando pela voz deste programa, uma entidade intuitiva e sensível, chamada Samantha.

Eu sei e entendo que o filme tentou passar a mensagem sobre como estamos lidando com a tecnologia e como isso pode afetar as relações “de verdade”, mas eu não gostei muito, a história não me envolveu a ponto de me emocionar e me fazer refletir. A cena que mais gostei é a do final, onde ele diz que “está enviando amor para ela, onde quer que ela esteja” e eu achei isso muito profundo e sincero. O que salvou as 2 horas gastas assistindo ao filme, foi  a paleta de cores, que coisa mais linda!

Modern Family – 1ª Temporada

A série segue as famílias de Jay Pritchett (Ed O’Neill), sua filha Claire Dunphy (Julie Bowen), e seu filho Mitchell Pritchett (Jesse Tyler Ferguson) que vivem em Los Angeles. Claire é uma mãe e dona de casa casada com Phil Dunphy (Ty Burrell) e o casal têm três filhos: Haley, Alex e Luke . Jay é casado com uma mulher Colombiana muito mais jovem que ele chamada Gloria (Sofía Vergara), que é ajudada por Jay a criar seu filho pré-adolescente, Manny (Rico Rodriguez). Mitchell é casado com Cameron Tucker (Eric Stonestreet), e eles adotaram uma bebê vietnamita chamada Lily.

Realmente é uma família muuuito moderna! Adorei todos os personagens, os diálogos, o humor rápido e às vezes sem-noção HAHAHA. É uma série leve e pra família, tem uma pegada Eu, a Patroa e as Crianças.

 

 

E sinto dizer, mas ficamos por aqui… (em julho eu assisto muito mais <3)

 

Até a próxima!

Comments

comments

2 thoughts on “ASSISTIDOS EM JUNHO (2017)

  1. Três coisas que amei: Moonlight achei um dos filmes mais fodas da vida, Her que mexe com o coraçãozinho sempre e Modern que tem Phil, meu personagem favorito em citycoms ♥

    [Reply]

    Paloma Silva Reply:

    O Phil é muito hilário HAHAHA e quanto a Her… eu não sei, é legal mas não tudo o que eu esperava e um pouco lento demais.
    Moonlight é bom demais mesmo!

    Beijoss

    [Reply]

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)