Filmes e Seriados

3 animações (filmes) para quem precisa vencer o medo e o rancor (e ser feliz)

Oiiiiiiii! Beleza?

Todo mundo aqui sabe que eu amo animações e por isso eu resolvi compartilhar com vocês 3 filmes que tem uma mensagem linda e inspiradora. São filmes mágicos, onde a dificuldade, a dor, a persistência, o medo, a alegria e a gratidão andam juntos, assim como acontece na vida real. Nessa vida que a gente vive todos os dias.

Eu espero de coração que vocês gostem dos filmes e que sejam tocados por eles <3

 

1- Up! Altas Aventuras

 

Carl Fredricksen é um vendedor de balões que, aos 78 anos, está prestes a perder a casa em que sempre viveu com sua esposa, a falecida Ellie. Após um incidente, Carl é considerado uma ameaça pública e forçado a ser internado. Para evitar que isto aconteça, ele põe balões em sua casa, fazendo com que ela levante voo. Carl quer viajar para uma floresta na América do Sul, onde ele e Ellie sempre desejaram morar, mas descobre que um problema embarcou junto: Russell, um menino de 8 anos.

 

Esse aqui acredito que todo mundo conheça, é uma história onde você consegue enxergar onde está a dor e como ela foi parar ali… mas também é uma linda história de amor, renascimento e empatia.

 

TRAILER:

 

 

2- O Bom Dinossauro

 

Em um mundo que o asteroide que extinguiu os dinossauros não atingiu a Terra, humanos e dinossauros vivem lado a lado. Arlo é um dinossauro que tenta encontrar seu caminho de volta para casa. Nesta jornada ele desenvolve uma amizade incomum com o menino Spot.

 

Às vezes o medo faz com que a gente pare de viver e não consiga mostrar nossas qualidades e o quanto podemos ser bons (em todos os sentidos). Só que a gente sabe que não dá pra seguir com isso por muito tempo e uma hora ou outra, vai ser preciso ser forte e bater de frente com o medo e ser corajoso.

 

TRAILER:

 

3- Golfinho : A História de um Sonhador

 

 

Filhote de golfinho embarca numa aventura oceânica para descobrir seu verdadeiro propósito na vida. Um dia, ele consegue falar com uma arraia, e ela o incentiva a deixar a lagoa em que vive para que possa realizar seu sonho: conhecer o mar aberto.

 

Quando a gente cresce, o medo, a falta de informação faz com que a gente crie regras e normas que podem podar os sonhos de outras pessoas. Pode acontecer também de alguém com o coração ferido por um sonho não realizado, fazer de tudo para acabar com os sonhos alheios. A vida é assim. E nesse filme vemos exatamente isso acontecer, mas o final é encantador.

 

TRAILER

Comments

comments

Troque figurinhas comigo! Comente sua opinião :)